Câmara de São José do Bonfim realizou Sessão Ordinária na noite desta sexta-feira (08

por sjw publicado 11/09/2017 00h25, última modificação 11/09/2017 00h22
A câmara Municipal de São José do Bonfim realizou nessa sexta-feira, dia 08 de setembro de 2017, mais uma sessão ordinária sob a presidência do vereador Rogério Perônico (PMDB).

A reunião teve início às 17:40hs no plenário da Casa Marina Sampaio e contou com a presença de sete dos nove vereadores que compõe essa legislatura. Foi registrada as ausências dos vereadores Antônio de Carolina e Suênio Martins.

O Vereador Célio Cleison parabenizou a prefeita Rosalba Mota pela realização da Caminhada Cívica, Professores, Alunos e Pais de Alunos que participaram do evento.

A vereadora Edna Cristina parabenizou Alunos, Professores e a prefeita Rosalba Mota pela organização do evento cívico realizado em homenagem a Independência.

O Vereador Petrônio Perônico (NÊGO) no uso da tribuna cobrou da secretaria de saúde uma atenção especial para com Farmacia Básica do Municipio.

O Vereador Reginaldo Chinha, solicitou ao DER a construção de dois Quebra Molas em frente ao conjunto Edivaldo Mota.

A Vereadora Sara Maria, colocou um requerimento solicitando uma Parada de ônibus em frente ao Conjunto Edivaldo Mota.

O Presidente da Câmara Dr Rogério solicitou a conclusão do Ginásio de Esportes, a climatização das salas de aula do Colégio,  e o Gramado do estádio de Futebol da cidade.

 

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA ACONTECERÁ DIA 22 DE SETEMBRO ÀS 17:30hs NA CASA MARINA SAMPAIO.


Reportagem: PatosTV.com