Interlegis promove treinamentos em Patos e em Campina Grande

por sjw publicado 26/11/2014 09h55, última modificação 26/11/2014 11h31
O foco principal é a transparência dos gastos e divulgação dos atos legislativos, disse o senador Cássio, proponente das oficinas


Atendendo a pedido do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o Interlegis do Senado Federal realiza, em parceria com a Câmara Municipal de Patos, oficinas para implantação e uso do Portal Modelo e do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) no período de 24 a 28 de novembro. A oficina é gratuita e é destinada aos funcionários das Câmaras Municipais que pretendem implantar os sistemas. A abertura oficial que terá a presença do senador Cássio Cunha Lima, será no dia 24 de novembro às 10h30, na Câmara Municipal de Patos e abrange todos os municípios do sertão paraibano.

Já entre os dias 1 e 3 de dezembro, a oficina será realizada na Câmara Municipal de Campina Grande e está destinada às Câmaras Municipais dos demais municípios paraibanos que não estiveram presentes no evento de Patos. Para mais informações e inscrição, basta acessar o site: http://www.interlegis.leg.br e o link http://bit.ly/1HaxAc7.

As oficinas são voltadas às Câmaras Municipais onde é ofertada, sem custos, o portal de internet modelo, além da oficina "SAPL", que é voltada para as Câmaras Municipais que desejam conhecer o funcionamento do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. Esta segunda oficina será realizada no laboratório de informática do SESI, em Salgadinho.

Todas as informações estão prestadas no sitehttp://www.interlegis.leg.br/noticias/2014/eventos/2014/11/oficina-portal-modelo-e-sapl-em-patos-pb

Conheça a Solução Web Interlegis: http://www.interlegis.leg.br/solucaoweb

Conheça o Portal Modelo: http://pm3demo.interlegis.leg.br/